#DesafioHypeness | Uma semana sem reclamar

11:31

Olá todo mundo ! Como vocês estão ? Espero que bem ! Eu tô bem, um pouco resfriada por causa das noites dormindo com ventilador ou era dormir com ventilador e ficar ruim do nariz ou era dormir sem ventilador e morrer de calor, optei pela primeira opção e agora eu estou na praia, no calor e ruim do nariz.

O post de hoje é sobre um desafio que eu vi no meu site favorito Hypeness,  desafio consiste basicamente ficar uma semana sem reclamar e cada vez que você tiver uma derrapada ele se reinicia. Parece fácil não é mesmo ? Bom, eu não se se vai ser, mas eu costumo ser uma pessoa bem reclamona, às vezes eu não falo, mas eu fico lá, remoendo comigo mesma.

Ultimamente tem andando comigo uma nuvem de azar, tudo acontecendo errado e eu só venho reclamado da vida, do calor, do cabelo, da escola de tudo. Acho que esse desafio vai ser uma coisa boa para mim.

Ninguém merece ter que ficar me escutando reclamar o dia inteiro sobre tudo, isso acaba sendo ruim não só para mim, como para as pessoas ao meu redor, porque acabo estressando elas também. Que tal começar o desafio junto comigo ?


reclamacao08

(Imagem:via)

No final da semana eu faço um post contando como foi, ok ? Se você decidir fazer o desafio, me conte depois como foi.. Um beijo e até o próximo post !

You Might Also Like

1 Comentários

  1. oii! amei a ideia e tem tudoooo a ver com a fase que estou vivendo agora, estou até fazendo o desafio dos 100 dias de gratidão, vou postar no meu blog sobre também! Vou fazer esse também, pode? E já segui seu blog para ficar por dentro do seu desafio! E amada, faz mesmo! Porque isso só vai atrair coisas boas para você! www.vendoalemdoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe