Lis Teixeira


Olá, provavelmente você veio até aqui para saber um pouco mais sobre mim. Bom, eu não sei muito bem o que falar, sinto que não tenha nada de interessante em "ser Lis", mas, vamos lá, vou tentar escrever um pouco sobre mim.

Meu nome é Lis Teixeira, mas meus familiares me chamam de Lica. Não sei bem a história do meu nome, mas lembro que minha mãe me disse uma vez que meu nome ia ser o nome de uma pedra, se eu não me engano era Esmeralda e no final acabou sendo Lis. Tenho 17 anos e moro em São Paulo capital, com meus pais, minhas duas irmãs e o meu cachorro chamado Amigão. O nome dele era pra ser Harry, sim, de Harry Potter, porque eu e minha irmã queríamos, mas minha mãe começou a chamar ele de Amigão e agora ele só atende por Amigão.

Nunca fui de contar minhas coisas para alguém, sempre fui muito reservada e sempre me dei melhor com meninos. Ah, sempre fui bem tímida também, quando eu ia na padaria com a minha irmã ela sempre reclamava por eu pedir o pão muito baixo e os padeiros nunca escutarem e ela sempre ter que repetir, sempre preferia falar pelo telefone, achava melhor pois a pessoa não estava me vendo.

Ligava muito para o que os outros iriam pensar sobre mim, sempre quis ser aquelas meninas que tinham os lançamentos da Polly para levar no dia do brinquedo, o melhor celular, a melhor lancheira e o melhor sapato que brilha, mas nunca tive. Foi uma época que durou apenas um ano, acho que eu estava no pré, tinha mudado de escola pela primeira vez.
Odiava meu corpo, já cheguei a fazer loucuras para ter aquela barriguinha magra e linda.
Eu odiava ler livros, achava a maior perda de tempo. Ler os livros da escola, era a maior perda de tempo. Não comia alface, odiava todas as frutas e não colocava uma colher de strogonoff na boca.Odiava acordar cedo e nunca olhava para o céu.

Hoje, eu amo ler é uma das coisas mais incríveis do mundo, esse negócio de sair do nosso mundo, acrescentar conhecimentos, matar a nossa curiosidade sobre alguns assuntos, eu amo livros, amo o que eles criam em mim, amo o que eles me acrescentam. Meu livro preferido é Fahrenheit 451, meu xodózinho.

Hoje eu não ligo para nada que os outros pensam sobre mim, falam ou sei lá. Se eu ligasse, não teria feito nada do que eu já fiz . Uso a roupa que eu quero, tenho o meu corpo imperfeito, meu corte de cabelo nada na moda e meu sorriso feio. Essa sou eu.



O meu objetivo de vida ?




Ser feliz . Não quero viver uma vida chata, cheia de rotinas e obrigações. Eu sou a pessoa que mais odeia rotina, tenho medo delas, se eu vejo que estou entrando em uma, eu simplesmente pulo fora. Penso bastante antes de dormir, é um dos meus momentos de colocar as coisas em ordem, penso tanto que acabo dormindo.. Uma das coisas que será raro vocês verem, é eu desistindo de algo. Quando eu coloco alguma coisa na minha cabeça eu farei o impossível para conseguir.

Gosto de ter meus objetivos, gosto de gente que sabe apreciar as pequenas coisas da vida,gosto de bater um bom papo e acrescentar algo em alguém,gosto muito de ver a felicidade dos outros, gosto de ficar sozinha e escutar uma boa musicas, mas também gosto de sair com os meus amigos, gosto de me divertir, gosto de conhecer gente nova mesmo não sendo muito boa nisso.. Gosto de tirar fotos de coisas e lugares, gosto de descobrir curiosidades sobre outros países, gosto de escrever mas sinto que não sou muito boa nisso. Meu estilo de musica favorito é o indie folk.Acredito em um mundo melhor, onde as pessoas vão mudar seu pensamentos. Amo coca-cola(isso não podia faltar). 

Acredito na magia que Nova York tem sobre as pessoas, é a minha cidade dos sonhos mesmo nunca ter ido. Estar lá, passando pela aquelas ruas nova iorquinas brilhantemente movimentadas com o meu salto scarpin preto o meu copo do Starbucks. Não penso em sair totalmente do Brasil, mas passar um ano morando em Nova York é um dos meus objetivos. 

Há dois anos a trás eu queria fazer faculdade de engenharia civil e ser uma grande engenheira, hoje, eu quero fazer faculdade de Publicidade e Propaganda. Estudo em uma escola com técnico, faço o de edificações e estou no ultimo ano do Ensino Médio.

Nunca fui boa em expressar sentimentos, sempre fui a pessoa mais seca grossa e enjoativa, eu tenho uma proteção contra as pessoas pois elas já me magoaram bastante..

Espero que tenha dado pra me conhecer um pouquinho, para me conhecer mais, continue lendo o blog.

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe