5 fatos estranhos sobre mim

08:39


Olá todo mundo, como vocês estão ? Espero que muito bem ! Hoje eu vim contar pra vocês 5 fatos estranhos sobre mim, não foi muito difícil pensar HAHAHA 

1- Eu tenho mania de mexer na orelha quando eu tô nervosa
Sempre que eu tô nervosa, brava ou agoniada eu fico pegando na minha orelha pra ver se ela esta gelada, acho que é uma forma de relaxar.

2- Eu amo comer batata frita com Milk shake
Quem nunca ? É uma das coisas mais deliciosas da vida !

3- Eu falo MUITO sozinha
Mas assim, é MUITO mesmo, se eu tô sozinha em casa eu falo sozinha TODA hora, eu crio dialogo comigo mesma.

4- Eu tenho mania de cheira tudo
Não só livros, mas muita coisa eu automaticamente coloco no meu nariz pra sentir o cheiro.

5- Eu odeio ketchup
Mal consigo tocar nisso.

Me contem nos cometários um fato MEGA estranho sobre vocês HAHAHA Um beijo e até a próxima .

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Caramba! Eu também tenho essa mania de cheirar as coisas, ainda mais se for comida minha mãe quer me matar com isso.
    Lindo blog.

    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não acho que seja estranho comer batata frita com milk shake, eu faço isso de vez em quando e sinceramente é dos deuses essa misturinha viu haha. E sobre cheirar coisas, esse sou eu na vida também hahaha, super normal, pelo menos eu acho (kkk).

    http://de-moletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe