6 meses sem gastar á toa | Desafio

11:26




Olá todo mundo ! Como vocês estão ? Espero que muito bem ! Hoje eu vim contar pra vocês um novo desafio que eu decidi me arriscar a fazer. É o famoso desafio 6 meses sem gastar á toa.

Como funciona ?
O desafio consiste em você ficar 6 meses sem comprar coisas inúteis ou desnecessárias. Separando apenas R$50,00 para gastar com o quiser. Será que eu consigo ?
Eu vou postar aqui no blog como vai o desafio de mês em mês e contar o que eu comprei pra vocês também ! Achei uma ideia legal e um jeito engraçado, desafiador e divertido pra juntar dinheiro e perceber o quanto nós gastamos à toa.
Espero que vocês tenham gostado do post e bora fazer comigo, uma incentiva a outra e assim conseguimos mais fácil ! Beijos e até a próxima .

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Que iniciativa bem legal, eu sempre guardo um dinheirinho, e vou juntando, e compro aquilo que mais preciso, e olha já consegui comprar bastantes coisas. Boa sorte nessa nova iniciativa!
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuven.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Gostei muito do Post.
    Eu também ando fazendo umas economias, para poder viajar mais.
    Confesso que não é fácil se privar de alguns mimos mas esta valendo a pena.
    Sua ideia foi excelente em fazer este post sobre um assunto tão importante..
    bjs boa sorte,
    http://www.maisqueumaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super legal essa ideia, mas, acho que eu não conseguiria kkk
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe