O aprendizado e o arrependimento

14:10


Engraçado você por aqui, falando sobre arrependimento. Achei que nenhum dia da sua vida iria relembrar o passado e reclamar ou se chatear por algo. Engraçado como a vida é.. O tempo está passando, o sono não aparece por aqui à tempos, o céu azul não parece tão infinito assim, me sinto um grão de areia.
É uma sensação estranha, diferente, nunca tinha sentindo com tanta intensidade, chata. Pra falar a verdade aprendi uma coisa sobre se arrepender. Arrependimento útil é aquele que temos aquela sensação de querer mudar, aquele, gratidão pelo arrependimento e ter certeza que  foi só viver o mal que aprendemos. 
Hoje eu tenho certeza que nunca mais quero isso, quero mudar.
Se ninguém souber que você se arrepende, vão achar que você fez o que queria.

                                              Me encontre:

Instagram: @fotografandofelicidade | FanPage Youtube

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Meu Deussssssss! Adorei o seu texto, sério!
    Às vezes me sinto meio confusa se sinto arrependimento ou não e se aprendi ou não com determinada situação... É difícil!
    Me identifiquei bastante com você, também escrevo! (:
    Gostei muito do seu blog, do seu layout e suas fotos no Instagram são lindas, de coração mesmo! Segui o seu blog, e espero passar mais por aqui (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que gostou, espero ver você sempre por aqui também (:
    Beijos linda !!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe