Como juntar dinheiro sem trabalhar ?

16:19

Olá todo mundo. Eba ! terminando a ultima semana de 2014 , UHUL ! Hoje eu vim falar de um projetinho super legal pra você juntar aquela graninha em 2015, o que acha ? Dá pra fazer mesmo sem estar trabalhando.

Eu estava lá, fuçando o Pinterest, e encontrei umas tabelinhas chamadas #52WeekMoneySavingChallenge ,traduzindo para o português 52  semanas "salvando"dinheiro.
O projeto constitui nas 52 semanas do ano, você guardar uma quantia na sua poupança ou no seu cofrinho mesmo. É uma ideia legal, que dá pra você guardar uma grana bacana. Vou mostrar as tabelinhas pra vocês entenderem melhor.


Como funciona ?
Começando pela primeira semana de janeiro você guardando R$1,00 , na segunda semana de janeiro você guarda R$2,00, na terceira semana de janeiro você guarda R$4,00 e por ai vai, até a ultima semana de Dezembro de 2015. É legal você ter uma tabelinha dessas, ou anotar em um caderninho o quanto você guardou e ver o total. Quem não tem R$2,00 na semana ? Aquele trocadinho do lanche da escola, ou aquelas moedinhas que você achou perdida na sua bolsa ?! 

Esse dinheiro depois você pode usar pra comprar um celular, aquela câmera que você está querendo a tempos ou qualquer outra coisa ? Então vamos lá, eu vou começar o meu também !

Se vocês gostarem deste tipo de post, deixem nos comentários que eu posso fazer outros dando dicas assim pra vocês, um beijo e boa semana pra vocês !



You Might Also Like

20 Comentários

  1. Adorei , quero por em prática.

    http://garotas-secrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei!!! Vou começar a por em prática semana q vem haha! Seguindo o blog, e queria saber se eu posso colocar isso no meu blog tbm, claro colocando os devidos créditos a você!!! Bjinhos, amei aquii!!
    http://depoisqueamanhecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode !! Assim que colocar me manda pra eu ver! Beijão

      Excluir
  3. Adorei seu blog que post fofo vou te seguir para poder acompanha seu blog de pertinho ok!! AA tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada lindona !! Vou dar uma passada lá com certeza

      Excluir
  4. O seu blog é muito fofinho!

    Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

    Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver seu post no grupo, adorei a ideia, mas e ai, até agora deu certo? rs

    ResponderExcluir
  6. A idéia é ótima, mas começar que é o difícil haha. Mas, vou tentar.

    http://nadacomooutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, já tinha ouvido falar disso, nem lembrava mais. Obrigada por me lembrar, vou fazer haha.

    http://makeemuitomaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. a partir da semana 20 ja não é tão facil né :( aoisoaioaiso aiai vida de universitária
    hahaha
    mas adorei a ideia! beijão

    http://brisaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei até salvei a tabela pra fazer aqui em casa

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe