Decoração: Parede Lousa

10:57


Olá, todo mundo ! Como passaram na virada ?! Hoje eu estou aqui pra contar sobre aquelas paredes lousas, suuuuper lindas, sabe ? Existem dois jeitos de fazer a sua parede lousa. Então vamos lá !

O primeiro jeito  de fazer a sua parede é com a tinta, que quando você passa ela na parede fica com textura e jeito de lousa.  As tintas mais conhecidas do mercado são as :
Suvinil- Tinta Verde Escolar – 3,2L em média  R$80,00
Coral / Tinta Coralit - 900ml em média  R$31,30 

O segundo jeito de fazer e o mais fácil ( na minha opinião ) é com o Contact preto fosco o que você encontra em qualquer loja como Leroy Merlin e na Kalunga ( vi vendendo por R$35,90). Então e só cortar ele do jeito que você quiser e colar na sua parede ou qualquer outro lugar. Agora vai algumas inspirações pra vocês 









Espero que vocês tenham gostado do post e até a próxima, beijos !

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Meu sonho e ter uma parede assim na minha casa acho tao divertida mais eu tenho alergia de giz triste eu sei, adorei a segunda e a ultima imagem você fez uma bela escolha ahahaha

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe