Comprinhas de Livros

14:34

Olá todo mundo ! O post de hoje é um pouquinho diferente, é um post de alguns livros que eu comprei ultimamente e queria compartilhar com vocês. Espero que vocês gostem. Bora conferir ?!



O primeiro livro, foi esse "O Livro da Pscicologia", ele era um livro que sempre me chamava atenção na Saraiva, ele custava em torno de R$59,90 e eu nunca levava por achar ele meio carinho e eu sempre deixava para a próxima.Esses dias eu estava na Fnac do Shopping Morumbi e ele estava em promoção por R$29,90 ! ÓBVIO que eu levei.
Eu ainda não li ele por inteiro só dei umas olhadas por cima, mas ele parece abordar coisas do nosso cotidiano, estou louca pra ler.


O segundo livro que eu compre foi "38 Estratégias para vencer um debate", ele me chamou atenção por na capa estar escrito " A arte de ter razão" SUPER EU, Folheei ele na Saraiva e achei interessante, decidi levar. Paguei nele R$19,90, depois vi na Fnac por R$14,90. Eu já li esse livro, li ele em dois dias, é uma leitura super rápida, admito que me decepcionei um pouco com ele.




Este livro aqui, eu ganhei de aniversário da minha irmã. Eu tava querendo ele a décadas e ela me deu, eu mal li o livro e já me apaixonei, li somente o primeiro conto, mas prometo fazer resenha dele pra vocês !



Este aqui eu comprei na Saraiva, junto com o "38 Estratégias para vencer um debate", ele é um livro  meio resumão de Filosofia !Não comecei a ler ainda, mas pelo que eu vi por cima parece ser super bom, paguei R$29,90 na Saraiva .




Espero que vocês tenham gostado do post ! Desculpa as fotos meio sem qualidades, mas eu estou sem câmera e estou fazendo o possível, beijos .

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Nunca li nenhum desses livros, o que é incrivel adoro coisas novas, acho que ler o da psicologia. De todos qual você mais indica?

    Beijos - http://amodaderua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nenhum que eu indique por ser muito bom !! Farei resenha de alguns aqui no blog pra vocês, beijos

      Excluir
  2. Eu amo ler lis e admito que só conhecia o primeiro livro.... Olha que isso é raro especialmente porque você comprou um livro de filosofia!!! Não estou mais me sentindo sozinha no universo! É tão difícil encontrar quem goste de ler, especialmente livros de filosofia!! Ah! Amei, amei, amei!

    beijos!!

    http://fofokicesliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo filosofia, acho super interessante !! Que bom que gostou, beijos !!

      Excluir
  3. Quantos livros bacanas Lis! Bem, além de ficar babando pelos livros aprendi uma coisa muito importante para nós que gostamos de ler. Saber esperar e procurar é a alma do negócio!!! =)
    A gente sempre consegue! ;)

    Adorando conhecer teu blog.
    abraço grande!

    Vanessa Vieira
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei as comprinhas! E tou apaixonada pelo teu blog, beijãaao! já estou seguindo :)

    http://meioromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe