Me sinto perdida

06:28

Olá todo mundo ! Vocês devem estar se perguntando " do que é este post ? " e eu estou aqui para dizer que isso pode ser considerado, apenas, um desabafo.


Fiz este post, escutando está música..





Como eu disso no post da Playlist, que eu estava passando por momentos não tão legais, e isso estava me afetando de todos os jeitos. São pedrinhas sendo tacadas em mim todos os dias, sem ninguém pra me proteger, sem ninguém pra me ajudar a limpar os ferimentos.. Estou me sentindo completamente perdida nesse mundo. Eu sei os meus objetivos de vida, sei que quero passar na faculdade, sei que quero viajar, sei que meu sonho é conhecer Nova York, sei de tudo, tudo que eu quero fazer no futuro, mas agora com tudo que está acontecendo, eu não sei de nada.

Meus planos para este ano foram mudado e eu tô confusa, eu não sei mais como me planejar, pode ser uma fase, como eu acho que é, mas isso está me deixando agoniada.


Já fazem dias que eu me sento em frente ao computador, com a minha agenda e minhas canetas coloridas do lado para organizar essa bagunça, e o que sai ?! Absolutamente nada, eu não consigo, algo me bloqueia. 


É apenas uma fase ruim, em que eu ainda não sei como lidar com ela, talvez seja isso, preciso descobrir como lidar, e seguir em frente, sem bloqueios..


Se gostarem de posts assim, me digam e me contem se já passaram por algum momento assim e o que fizeram para seguir em frente.. Beijos e eu estarei aqui, qualquer coisa.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Oi Lis, tudo bom? Estou retribuindo a visitinha mas acabei me deixando levar pelo seu post! Eu também não estou em uma fase muito boa, ás vezes nem deixo transparecer para as pessoas ao meu redor. Mas não fique assim mulher, temos mais coisas que nos motivam a ser felizes do que o contrário. Um beijão viu? E sucesso ❤️ (www.meninasurtei.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, brigada ! Espero que tudo fique bem, beijo <3

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe