Estudando para o vestibular em casa | Matérial + Video Aula

08:52

Oláááá todo mundo ! Hoje eu tô aqui para completar o primeiro post de Dicas, agora eu vou contar um pouquinho que matérias eu ando usando, que canais eu assisto e tudo mais. Como eu disse no ultimo post, minhas matérias com mais dificuldade são as de exata, então vou deixar minhas dicas. Espero que vocês gostem e bora conferir !



1- O primeiro canal do youtube é o Aula Livre, eles dão ótimas aulas de física, mas não só de física como literatura, química, matemática entre outros.

2- Se encontre com seus amigos que sabe mais da matéria que você tem dificuldade do que você e estudem juntos.

3- Use a internet, nela tem absolutamente TUDO. Sites como o Brasil Escola , InfoEscola , SoLiteratura , SoBiologia são os que eu mais uso e adoro.

4- Sabe aquele seu caderno velho do ano passado, ou aquela apostila ? Pega ela e usa como base também !

Sobre a minha rotina, quantas horas eu estudo, que horas e como eu estudo, eu vou fazer um post especifico para isso já já então fiquem ligados ! 

You Might Also Like

0 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe