A hora certa

10:50



"Há um ano atrás e alguns dias a minha vida mudou, meus pensamentos, meu modo de agir, de pensar e de ver o mundo, eu mudei por completo. Quando dizem que relacionamentos mudam a gente, realmente mudam, às vezes pra melhor e às vezes pra pior.

Parecia que eu tinha acabado de acordar entre a televisão alta e vozes conversando, quando você ainda não sabe se tudo aquilo é realidade, você se cobre e se esconde debaixo do cobertor com medo de tudo aquilo acabar. 

Foram tantas coisas que aconteceram em um ano, tantas lembranças boas que eu não consigo parar de sorrir escrevendo este texto. Entre meus sorrisos, lagrimas de um termino, mas ele foi preciso, em meio a tanta bagunça, tantas brigas, tantas coisas ruins, eu me perdi no meio, fiquei lá embaixo com trilhões de coisas em cima. 

Digamos que eu estava sobrevivendo e não vivendo, eu me perdi tentando ajudar as pessoas e mal me ajudei. Hoje, eu sinto que preciso de mim, preciso me achar em meio a essa bagunça, pra depois amar alguém, depois fazer a vida de alguém feliz, fazer o bem pra alguém, nem pra mim consigo fazer, como quero fazer isso pra alguém ?!

Ainda vejo o nosso futuro juntas, nossas listas sendo completadas, os meus sonhos sendo realizados com você ao meu lado, o mundo sendo percorrido com nós de mãos dadas enfrentando os maus olhares das pessoas, que para mim, são apenas pessoas com inveja do nosso amor.

Não sei, você me fez de algum jeito enxergar quem eu realmente sou, me fez ter mais vontade de realizar todos os meus sonhos, me deixou ser quem realmente eu sou, talvez isso seja o amor.. Eu realmente não sei o que é o amor, o amor provavelmente para cada casal tem uma definição diferente, eu amava o nosso.

Eu sorrio entre choros vendo fotos nossas e músicas que marcaram parte desse um ano. Eu te amo, eu realmente te amo, mas eu nunca quero te fazer mal e no momento é o que eu estou sentindo,posso estar errada, posso ter feito errado, mas foi o que o meu coração mandou fazer, como diz a minha mãe.. peço desculpas pelas minhas grosserias, meu mal jeito, mas como eu disse eu nunca vou deixar de ser essa menina desajeitada. Se realmente for pra ser, será.. "

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Amei o texto ♥
    Não sei porque amo textos que falam de amores (correspondidos ou sobre desilusões), são tão íntimos e parece que você quase enxerga a alma da pessoa.
    Bjs

    Meu Mundinho de Sofia

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe