Tatuagens que eu quero fazer

15:02

Não penso em fazer nenhuma tatuagem grande, a maioria que eu quero fazer são bem pequenas e de grande significado. Vejo tatuagens como um jeito de lembrar em você, andar com você sempre algo da sua vida ou alguma fase boa, não apenas um desenho bonitinho que com passar do tempo você irá se enjoar dele.

A primeira é um coração, uma coisa bem simples que eu penso em fazer no pulso da mão esquerda, junto com a minha irmã. É uma coisa que nós duas queremos muito e já faz  um bom tempo, provavelmente vai ser minha primeira tatuagem. 



A segunda é uma pena, quero fazer uma parecida com a do Layout do blog. Essa pena pra mim não vai só me lembrar ao blog, que me ajudou a passar por uma fase bem difícil da minha vida, como mais um sonho realizado. Penas pra mim também significam leveza,a leveza que eu quero ter todos os dias..




































A terceira é uma seta que me lembra muita coisa, me lembra aos meus sonhos que eu nunca posso desistir deles, seguir sempre em frente e viver cada dia da minha vida.





Essas são só algumas das várias tatuagens que eu pretendo fazer, mas acho que são as que eu tenho certeza absoluta que vou fazer. E vocês já tem alguma tatuagem ou pretende fazer alguma ? Qual significado ?

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Oi Lis!
    São tatto's pequenas, mas com um significado incrível!
    Se eu for fazer alguma, com certeza vai ser esses símbolos menores e com esses significados de leveza, sonhos, etc.

    Beijos e passa lá!
    http://entre-termos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou HAHAHAH se fizer eu quero ver !!
      beijos

      Excluir
  2. As tatuagens são lindas! Eu também penso em fazer uma que seria uma ampulheta que representa o tempo e que se eu não aproveitar a vida o tempo pode acabar. teria um grande significado pra mim. ^^

    http://blogboynews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe