Diário da Semana | #Fail

16:45

Desde o carnaval que eu não faço diário da semana não é mesmo ? Talvez seja, porque desde lá eu não venho tendo tantos bons momentos... 
Decidi fazer para compartilhar com vocês, não sei, queria deixar esses dois dias lembrados..


Domingo dia 08/03/2015
Acordei cedo, aniversário da minha irmã Meg. Arrumei a casa e esperei a chegada da  minha irmã, com a minha sobrinha..Quando elas chegaram, saímos e compramos o bolo da Meg, foi super engraçado porque minha irmã ainda não sabe estacionar em qualquer lugar !

Almoçamos no shopping que acabou a luz, buscamos minha mãe no trabalho, cantamos "Parabéns", brincamos, conversamos, brigamos, mas foi um dia super gostoso.

Quinta-Feira 12/03/2015
Acordei atrasada, como eu odeio acordar atrasada... mas me arrumando correndo, quando fui colocar os meus cadernos na mochila da escola, me deparei com esse bilhetinho. Mudou o meu dia por completo.



























Eai, como foi a semana de vocês ?

You Might Also Like

0 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe