Fugindo desse mundo louco

10:52

Sabe quando nada tá bom ? Quando nada te agrada.., tudo ti estressa, tudo deixa você com aquela vontade de chorar.. Quando parece que o mundo decidiu fazer tudo que você mais odeia e você só quer saber de chorar e se esconder.. até tudo parar de ti decepcionar ?



Como infelizmente não dá pra fugir desse mundo, eu tento dar uma fugas de vez em quando. 
Ler livros, entrar com tudo na história, tentar sentir e compreender tudo que o personagem está passando, sentindo e acontecendo é um dos meus meios, um dos que eu mais gosto,  mas o meu predileto, favorito é me ajeitar em algum lugar confortável, colocar os meus fones e escutar a minha música predileta, sentir a música e tentar pensar em tudo que me faz bem.

Algumas músicas que eu amo escutar nesses meus momentos de "fuga" são essas, não pela letra, não sei explicar bem porque eu gosto de escutar elas.. 




"What a bliss to be alive "


E vocês, para onde fogem ?

You Might Also Like

0 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe