5 coisas que eu quero fazer antes do final do ano

13:10

Olá meus amores ! Como vocês estão ? Espero que muito bem ! Já faz um tempo que eu venho pensando "Nossa, como esse ano passou rápido e eu não fiz nada "  e com isso me fez criar uma nova meta com algumas coisas das quais eu ainda quero fazer este ano de 2015 mesmo já tendo minha lista de 18 antes dos 18.

1- Fazer o máximo que eu conseguir da lista 18 antes dos 18
2- Juntar dinheiro
3- Ler mais livros
4- Postar mais videos no canal
5- Chegar a 2.000 curtidas na FanPage
6- Tomar menos refrigerante
5- Comer mais frutas e fazer algum exercício físico

Espero que vocês tenham gostado do post e me contem nos comentários o que vocês querem fazer até o fim deste ano !

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Adorei o seu blog, encantador demais!
    Te convido a conhecer o meu <3
    http://mundodasgarotas1709.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe