Para alguém especial..

12:03



Escrevi escutando..

"Gosto de tudo meio complicado, de ser um a gente tão a gente que mal a gente consegue entender, mas, as vezes, as coisas complicadas se tornam tão complicadas que você se perde. Eu me perdi. 
Talvez eu não queira mais essa vida bagunçada, mas estipular algum tipo de rotina pequena e flexível para a nossa vida.  Quero poder viver, poder sonhar sem limite de dia e hora. Se é que você me entende. Essa liberdade limitada por um alguém que eu não conheço, não me faz mas tão bem. Talvez aquela frase "Eu conheci a pessoa certa no momento errado" se encaixe para a gente. Talvez.
Talvez a gente tenha sido rápido demais ou devagar demais. Talvez era pra ser só amizade ou então já era pra gente estar morando junto. Talvez a gente esteja no caminho certo ou então nos perdemos em meio á caminhada.Talvez...
Você é um alguém especial. Alguém especial. "
Espero que vocês tenham gostado do post e que saudade que eu tava de escrever por aqui ! Meio confuso o texto né ? Mas me contem o que vocês andam lendo !

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Sim, meio confuso o texto. Mas os melhores são textos assim!

    http://blogevery-day.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confuso mesmo, mas nos encontramos em meio a nossa confusão, né. Adorei essa parte "Quero poder viver, poder sonhar sem limite de dia e hora."
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe