Espalhe elogios

18:25


Fiz o post, escutando: Feliz pra Cachorro - 5 a seco
Hoje é um daquelas dias que eu tô nada com nada. Mal post novo estava com vontade de fazer até o momento em que chamei uma das minhas amigas no chat do Facebook e comecei a conversar com ela, ela  me contou algumas coisas que a deixaram muito feliz e isso me deixou feliz, quando fui perceber, eu estava cantando e rindo à toa de tanto que aquela noticia tinha me deixado feliz. 
É engraçado né ?! Às vezes a nossa vida está uma bosta e só ver alguma pessoa feliz, tudo muda. 
Esses dias eu tava andando na Paulista e vi o colar de uma menina extremamente bonito, ela estava sentada e eu ia simplesmente passar e guardar pra mim, mas eu decidi parar e falar "Eu amei seu colar !"  quando eu ia continuar andando, ela falou "Brigada, ninguém tinha percebido ele !" e eu fiquei extremamente feliz por ela ter me respondido e não ter me achado uma louca. 
Se você achou a camiseta daquela mulher na rua bonita, conta pra ela, tenho certeza que ela irá adorar o elogio, aliás, todo mundo gosta de ser elogiado e quem sabe você já não consegue descobrir onde ela comprou ! Quem não amaria receber  um elogio depois de se arrumar toda e alguém perceber o seu corte novo, ou sua roupa nova ?! TODO MUNDO, então comece a fazer isso e veja como o Universo vai lhe devolver ! Seu pequeno elogio pode mudar o dia ou até mesmo a vida de alguém.
Foi um post pequeno, mas eu queria compartilhar com você está minha felicidade do dia ! Brigada à vocês que estão sempre por aqui, elogiando e comentando os posts do blog com certeza essa é minha maior motivação da vida.

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Um elogio no nosso dia dia pode mudar tudo rs
    a gentileza gera a gentileza.
    Adorei o post. Beijinhos
    http://becodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Elogios mudam tudo com certeza <3 amei o post!!
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe