Livros que eu quero ler este mês | Agosto

16:35

Olá todo mundo! Como vocês estão ?! Hoje eu estou aqui para contar à vocês uma nova categoria aqui pelo blog. Como vocês sabem ou não eu amo muito ler, mas nos últimos meses eu tenho sido bem preguiçosa e não lendo quase nada, para me empolgar eu decidi começar a contar pra vocês as leituras que eu quero ler no mês,assim, depois farei resenha pra vocês ! O que vocês acham da ideia ? Nos posts eu vou contar os livros e a sinopse e provavelmente falarei em vídeo ou post mesmo resenha de cada um !




Vidas Secas - Graciliano Ramos
É um romance, onde conta a história de uma família miserável de retirantes sertanejos  que são obrigados a se deslocar de tempos em tempos por causa da seca.

The Secret - Rhonda Byrne
É um livro onde trás vários depoimentos de filósofos, pesquisadores e escritores e conta bastante sobre a Lei da Atração.

Misto - Quente - Charles Bukowski
Dizem por ai que se você leu Bukowski, mas nunca leu Misto-Quente, você nunca leu Bukwoski. É um romance que tem toques autobiográficos do Bukowski.

O amor é um cão dos diabos - Charles Bukowski
É um livro de poema do Bukowski, acho que não tem muito o que dizer, só o nome me cativa.

Espero que vocês tenham gostado do post, me digam nos comentários quais livros vocês estão lendo ou pretendem ler este mês e se querem resenha de algum desses livros ! Não se esqueçam de se inscrever no canal, beijos e até a próxima !

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Uau!!!! Sua lista ficou linda! Desejo sucesso nas leituras! <3
    Também adoro leitura. *-* Tenho lido menos do que gostaria, mas vale a pena fazer metas!
    Adorei seu cantinho!

    Beijos!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós sempre queremos cumprir as metas só pra ter aquela sensação de "missão cumprida" HAHAHA beijos linda, fico feliz que gostou <3

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar dos três, amo ler tbm! O único que já li foi vidas secas e eu não gostei mutio :/

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda !! Vejo que você está sempre por aqui <3
      Jura que não gostou ?! Tenho que ler vidas secas pra escola !!!
      Beijos

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe