Life Vivara | Desejo do momento

11:14

Olá todo mundo ! Como vocês estão ? Espero que muito ! Hoje eu vim com um post sobre uma coisa que eu tô querendo MUITO, porque eu achei uma ideia muito legal e LINDA.  
A Vivara lançou a linha Life Secrets que é um colar que tem como pingente uma cápsula onde você pode guardar seus maiores segredos. É tipo uma pulseira da vida em forma de colar, muito legal a ideia não é ?   

É um pouco caro, mas vale a pena por ser uma joia custa R$350,00 a cápsula e os pingentes você vai colecionando. Gostaram da ideia ? Eu já tô louca pra ter um colar desses ! Vocês podem ver os pingentes no site online da Vivara .


Espero que vocês tenham gostado do post e me contem nos comentários qual é o desejo do momento de vocês ! Um beijo e até a próxima.

You Might Also Like

0 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe