Voltei com o canal !

10:20

Oi gente, como vocês estão ? Espero que super bem !


I'M BACK
Essa semana eu voltei com o canal e já postei alguns vídeos por lá, o primeiro foi um vídeo bem curto falando somente sobre a minha volta, obrigada a todo mundo que comentou e me apoiou nessa, vocês são incríveis .

TEA CONNECTION, ISSO É CAFÉ.. // VLOG DA SEMANA#1
O segundo vídeo foi uma semana comigo e com a minha sobrinha onde fomos em vários lugares legais aqui em SP como Isso é Café, Tea Connection, Parque Ibirapuera.


Toda semana vai ter um vídeo novo CERTEZA, mas eu sempre vou tentar postar pelo menos dois, sempre que sair vídeo novo eu aviso nas minhas redes sociais que estão abaixo. 
Mas me contem, o que vocês estão achando dos vídeos novos ? O que vocês querem ver no canal ? 

Qualquer coisa que vocês precisarem, quiserem conversar ou sei lá só me chamar em alguma das minhas sociais porque eu tô sempre por lá, ou por aqui ou em todo lugar !! Beijos e até a próxima.



Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof

You Might Also Like

1 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe