VAPIANO | Um restaurante por mês

13:30

Oi, olá amores ! Como vocês estão ? Espero que muito bem !

Este post era pra ser sobre algum café em SP porém não deu muito certo e fomos parar no Vapiano, pra entender melhor o que aconteceu, só assistir o vlog !


Como eu expliquei no vlog lá não tem garçom, você recebe um cartão na entrada, tipo comanda de balada, escolhe um prato e você pode mudar ou acrescentar o que quiser no prato.
O que pedimos ? 
Comer
Lembrando que o prato é bem grande e se você não estiver com muita fome é melhor dividir com alguém !
A Alli e o Renato, pediram uma bruschetta de entrada - R$7,50 cada -, eles disseram que era bem gostosa.

Eu pedi uma carbonara que é uma mistura de bacon e cebolas em um molho cremoso com ovo e parmesão, R$34,00 - troquei o spaghetti pelo penne.



A Alli pediu um bolognese  que é mix de carne bovina e suína, rodelas de cebolas, salsão, manteiga, cenouras e molho de tomate caseiro, R$34,00   - trocou o conchiglie pelo spaghetti .


Beber
Eu pedi um iced green M A R A V I L H O S O que é suco de uva verde com suco de laranja e um pouco de xarope de maça verde foi R$7,50 .

A Alli pediu um chá de frutas vermelhas ( eu não curti muito ) mas ela amou, não lembro o preço direito mas foi por volta de R$7-8 .


O que eu achei ? 
Lugar maravilhoso, comida ótima e preço bem OK com certeza voltarei para tomar aquele suco MARAVILHOOOSO !
Em média gastamos R$50,00 por pessoa - bebida + comida

O lugar é bem aconchegante, tipo lugar pra ir com os amigos e familiares comer e conversar.






             



Informações úteis 
Rua Joaquim Floriano, 422 - Itaim Bibi
São Paulo/ SP
Fone: (11) 3167 5228
Horário de Funcionamento: seg á quinta // 11h - 23h
sexta e sábado // 11h - 00h
domingo e feriado // 12h - 23h

Eai curtiram ? Já querem conhecer também ? Me contem lugares que vocês querem ver por aqui ! 
Qualquer coisa que vocês precisarem, quiserem conversar ou sei lá só me chamar em alguma das minhas sociais porque eu tô sempre por lá, ou por aqui ou em todo lugar !! Beijos e até a próxima.




Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Liiiiiiiiiis você é muito fofa, suas fotos são do babado e eu estou seguindo!
    Parabéns! <3 <3


    http://blogfrancesando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha fofuxona <3
    Lis você é muito maravilhosa, seu sorriso é tão bonitinho hahaha. Fiquei com muita vontade de experimentar o suco que você falou que é mara.
    Adorei o post, amei muito o vídeo :)
    beijos do garoto p...
    http://deiixaqueteconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu maraaaaavilhoso <3
      você vai experimentar quando vir me ver !!!
      beijos <3

      Excluir
  3. Gostei imenso!! Excelente post :)

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei esse lugar! Já foi marcar de ir. Obrigada pela indicação linda <3

    ResponderExcluir
  5. Olha, é muito difícil ver essa postagem pq né, tem comida. hahah Mas eu adorei o lugar, e espero poder conhecer! <3
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe