eu vim com noticias...

16:59

Alô mundo!
Eu vim com noticias,meio chatas, quem me acompanha no Instagram e snapchat (fotografandof) sabe que eu mencionei fazer um especial agora em Dezembro porém o mês vai ser mais cheio do que eu imaginei e eu não quero me comprometer á nada que talvez eu não consiga cumprir! 

Tô chateada pois estava super ansiosa para esse mês maravilhoso,ansiosa para poder estar mais presente por aqui porém a vida quis mudar um pouco e pediu para eu focar em outras coisas no momento.

Coisas assim acontecem sempre porém nós temos que entender que é a vida e temos que aprender a dançar junto com ela e não contra ela.

Não vai ser esse ano que vai rolar uma mega comemoração na minha época favorita do ano mas logo estaremos comemorando outras coisas incríveis por que por aqui é assim não pode desanimar não! Eu vou estar comemorando aqui e vocês ai, mas comemorem, agradeçam e vivam!




Qualquer coisa que vocês precisarem, quiserem conversar ou sei lá só me chamar em alguma das minhas redes sociais porque eu tô sempre por lá, ou por aqui ou em todo lugar !! Beijos e até a próxima.




Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof

You Might Also Like

0 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe