UM BRINQUEDO EM TROCA DE UM CAPPUCCINO // NATALATTE

18:00

Olá amores, como vocês estão? Espero que muito bem!
Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu tô à louca de conhecer os cafézinhos e tô amando saber que vocês estão amando as dicas de cafés! Por isso hoje eu vim com uma dica super bacana pra quem mora em SP e ama tomar um cappuccino! 

O projeto natalatte é uma ação social onde nós trocamos um brinquedo novo ou em bom estado por um cappuccino e eles doam os brinquedos em comunidades carentes de SP! Incrível não?! Aqui está Facebook e Instagram deles!

Aqui vou deixar a lista que eles disponibilizaram no site das cafeterias participantes, é só você ir na cafeteria com o brinquedo e pedir o seu cappuccino, lembrando que esse projeto só vai rolar até dia 01/12, então borá!


Eu já conheci o HM FOOD CAFÉ e o PPD que são duas cafeterias incríveis e que vale super á pena a visita! Espero que vocês aproveitem e me contem/me marquem se conhecerem algum café, quero saber hahaha quero dicas de cafés também!

Qualquer coisa que vocês precisarem, quiserem conversar ou sei lá só me chamar em alguma das minhas redes sociais porque eu tô sempre por lá, ou por aqui ou em todo lugar !! Beijos e até a próxima.




Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof

You Might Also Like

1 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe