porque eu tenho um universo aqui dentro

21:32




"Bom dia senhor, você poderia me ver 500 dias de vida porque eu perdi quando tentava agradar os outros, porque eu perdi quando tentava me achar nos outros, porque eu perdi tentando melhorar pro outros, porque eu perdi tentando fingir ser alguém, porque eu perdi tentando algo que nem eu sei o que era.."
e agora eu quero tentar de novo, agora eu quero ouvir meu coração, agora eu quero viver até chegar o dia que eu vou dizer que eu fiz algo que mudou o mundo, sim senhor, o mundo.
porque eu acho que estou louco,senhor
agora eu vejo que sou luz
e não a sombra dos outros
sabe o que é, senhor
eu tenho um universo aqui dentro
e eu nao quero que ele fique só aqui






lis teixeira

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que saudade de ler seu blog.
    Nós somos luz. À um tempo atrás era como se vivesse na sombra dos outros, dependendo da felicidade deles para ser feliz, aí comecei a me amar e acreditar que pra ser feliz eu deveria me amar, e agora é como se o mundo fosse mais bonito e simples.
    Você é luz, Lis. Nós somos. Espero que o mundo seja também. Assim todos poderíamos viver em paz e amando um ao outro como a nós mesmos, sem guerra e discussões. Só compartilhando e aprendendo <3

    www.isabelalyrio.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe