diário de intercâmbio (aupair): semana de treinamento em NY Cultural Care

20:41

Hi, voltei e voltei para falar de Nova York!
Cheguei em Nova York por volta das 10h da manhã no dia 09 de janeiro de 2017, tive que esperar todo o meu grupo de embarque passar pela Imigração e um pessoal da Cultural Care estava esperando a gente no aeroporto, uma das mulheres falava português, de lá seguimos para Tarrytown.



acomodação 
No meu quarto tinha apenas um beliche e o nosso banheiro era compartilhado com as meninas do outro quarto, ou seja é um banheiro para dois quartos mas sei que tem quartos com duas beliches também e alguns quartos do primeiro andar (não sei se são todos) o banheiro e privado. Voce não pode escolher o quarto que vai ficar ou com quem vai ficar, eles que fazem isso e eles colocam normalmente com pessoas que estão indo para a mesma região que você (ou perto) o que é ótimo e você faz amizade! desculpa por essas não serem as melhores fotos mas é porque eu nem ia fazer este post hahaha essas são fotos que eu mandei pra minha familia quando eu estava lá!



comida
Eu sou vegetariana e não foi um bicho de sete cabeças, eles oferecem muitas coisas diferentes em todas as refeições, tem de tudo para todos os gostos, a única diferença que eu achei foi o gosto da comida e como a comida aqui faz a gente se sentir inchada all day mas isso não é só na semana de treinamento hahaha


tempo livre
Vou deixar uma foto que eu tenho guardada da nossa programação ai pra vocês mas resumindo o tempo livre não é muito mas ele existe sim e você pode sair sim! Eu e as meninas pegamos taxi para Nova York e fomos em um shopping que tinha ali perto tem farmácia e lojinhas, porém quando eu estava lá estava frio e andar 15 minutos na neve não dá.
minha dica é aproveitem o tempo livre que você estiver por lá e façam amizade!



aulas e o inglês 

as aulas são basicamente sobre a cultura, comidas para crianças, brincadeiras, como falar com a host family e com as suas host kids é um pouco cansativo porque é o dia inteiro mas é bem legal e ajuda muito!
sobre o inglês nas aulas, é um inglês bem OK pelo menos com a minha professora, ela falava bem claro e devagar e ela não usava palavras diferentes, nem muitas gírias, ás vezes eu não entendia muita coisa mas é tranquilo porque é a primeira semana.
ahhhh isso foi o que eu achei importante falar mas vocês podem me perguntar e me chamar em qualquer rede social! Um beijo e até o próximo post.

Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Adorei saber que tem como se virar bem alguém vegetariano (por que também sou), eu tinha muita vontade de fazer esse tipo de intercambio!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lis! Tudo bem? Cheguei ao seu blog por meio do grupo Blogueiras Ever do Facebook! Adorei o seu espacinho, é lindo! Parabéns!
    Sabe, já pensei em ser Aupair também, inclusive participo de um grupo no Facebook onde acompanho os perrengues, alegrias e tristezas de meninas que fazem! Adoro acompanhar as histórias! O maior sonho da minha vida é conhecer Nova York, então vou ficar aqui te acompanhando, sem dúvidas! Muito sucesso pra ti aí e no blog também! Um beijão!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe