metas para o mês de dezembro // 2017

11:44


olá, hello!
há quanto tempo eu não compartilhava com vocês as minhas metas para o mês hahaha que saudade! O mês de dezembro sempre foi o meus mês favorito do ano porque eu amo essa vibe de final de ano e porque meu aniversário está chegando também! Nesse mês de dezembro eu decidi compartilhar com vocês as minhas metas porque assim podemos nos dar aquele empurrãozinho não é mesmo?! sem mais delongas...


- postar pelo menos 8 posts no blog
yep! por mais que eu já tenha vários posts pronto eu sempre acabo esquecendo de liberar ou então eu fico colocando defeito em tudo.
- tirar mais fotos 
eu amo fotografia como vocês podem perceber pelo nome do blog mas de uns tempos pra cá com essa correria do dia a dia eu simplesmente parei mas desde a minha ultima viagem para miami eu percebi que não foi uma questão de parar de fotografar mas foi uma questão deu ter parado de enxergar beleza nas pequenas coisas da vida.

- comprar um kindle 
esse ano eu li um total de UM LIVRO acho que o kindle vai me ajudar bastante a voltar a ler porque ele é fácil de levar e ainda não prejudica tanto o meio ambiente.

- fazer a lista de ~happiness~
no mês de julho desse ano eu comecei uma lista chamada HAPPINESS onde todos os dias eu escrevia uma única frase agradecendo ou contanto algo muito bom sobre o meu dia, isso me ajudou muito a perceber e lembrar das pequenas coisas que deixam o meu dia feliz.

- fazer algum tipo de especial no canal
queria tentar fazer o vlogmas porém sem chances esse ano porque esse mês minha cabeça está em outro lugar mas quero muito trazer vídeos mais relacionados ao natal este ano até porque vai ser meu primeiro natal longe de casa.


- marcar minha tatuagem

- limpar minha caixa de email (vergonha total)

- estudar para o TOEFL e postar mais dicas de estudos

espero que vocês tenham gostado desse tipo de post, me contem também quais as metas para este mes! um beijo e se cuidem <3 p="">

Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | 

You Might Also Like

0 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe