roteiro para um dia em atlanta //

17:40

Olha eu aqui com outro roteiro de viagem.. depois do de Chicago me animei para fazer roteiro de cada viagem que eu faço acho que é uma ótima maneira de compartilhar com vocês um pouquinho sobre a viagem, postar as fotos que eu não postei no Instagram, que no caso, me segue lá se você ainda não me segue porque sempre que estou viajando posto dicas exclusivas no meu insta storie! HAHA

Passagens //
Como eu disse fiquei em Atlanta apenas por algumas horas porque o meu destino final era Miami porém a passagem saindo direto de San Antonio estava um absurdo e se eu parasse em Atlanta saia bem mais em conta e óbvio optamos pela passagem mais em conta e de quebra conheci um lugar novo! Como eu sempre falo, comprei minhas passagens pelo meu site favorito skyscanner e as passagens foram
San Antonio - Atlanta 43$      Atlanta - Miami 69$

Transporte //
Quando sai do aeroporto segue as placas para o Grant Transportation, você provavelmente vai ter que pegar o metro dentro do aeroporto ate lá, chegando lá procure pelo transporte MARTA que é a linha de transporte publico em Atlanta que vai te levar até downtown. Comprei o bilhete de apenas um dia onde eu posso andar ilimitado por 9$, a passagem singular é 2,50$. Com o bilhete na mão, hora de explorar!


Como chegar em downtown //
Você vai pegar o train com sentido a Doraville e vai descer na estação Five Points para chegar em downtown atlanta perto do studio da CNN que é um dos pontos turísticos da cidade.

O que fazer em downtown//
Como eu não tinha muito tempo optei por ficar em downtown área e fazer o básico! Visitei a CNN studios que foi uma experiencia incrível, World of Coca Cola porém não fiz o tour porque não tomo mais refrigerante então nao faria muito sentindo pagar pela degustação.. Parei também no Centennial Olympic Park que foi aonde eu me apaixonei por Atlanta! Como eu vim no Outono as folhas estão bem laranjinhas e amarelinhas não consigo dizer o quanto eu amei ver o outono por aqui, é um ótimo lugar pra sentar e apreciar a cidade. Todos esses três pontos ficam bem juntinhos, você consegue fazer eles a pé.



Segurança //
Optei falar sobre a segurança em Atlanta nesse post porque eu me senti bem coagida e insegura na cidade... não sei se foi porque eu vim no thanksgiving e a cidade estava meio vazio ou se por aqui é sempre assim. Fui abordada inúmeras vezes por pessoas pedindo dinheiro, drogadas ou até com alguns papos estranhos, sei que precisamos tomar cuidado em todos os lugares mas aqui foi uma coisa que eu preferi parar de explorar a cidade com um certo receio..! 

vlog//

Atualizarei o post assim que sair. CANAL //

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Migles to amando essa sua viagem, to sempre lá babando suas fotos no insta! Amei esse roteiro, ai miga é tudo tão lindo cara. Te amo muito, fica bem e to super ansioso pelo próximo post <3

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe