3 MOTIVOS PARA ME ACOMPANHAR NO SNAPCHAT

17:18

Oi, oi amores ! Como vocês estão ? Espero que super bem !

Hoje eu vim citar 3 motivos para você que não me acompanha no snapchat começar a me acompanhar.  



1- ESTOU SEMPRE MOSTRANDO ACHADINHOS/LUGARES 

2- SEMPRE AVISO SOBRE VÍDEOS E POSTS POR LÁ

3- TEM MUITA FOFURA COM O SR. AMIGÃO (meu cachorro)




Não são ótimos motivos para me acompanhar por lá ?! hahaha


Qualquer coisa que vocês precisarem, quiserem conversar ou sei lá só me chamar em alguma das minhas sociais porque eu tô sempre por lá, ou por aqui ou em todo lugar !! Beijos e até a próxima.



Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof

You Might Also Like

36 Comentários

  1. Preciso de pessoas assim para acompanhar no snap, já adicionei <3

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ah miga não vale, já te acompanho a muito tem ������
    Beijos
    http://eaimarryblog.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkk adorei os motivos, pena que hoje mal entro no meu snap, mas se voltar vou começar a te seguir :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post, acho que vou fazer um assim no meu blog. Estou viciada no snapchat ❤️

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito chegada ao snap, mas acho tão bacana quem se inspira e usa ele a seu favor rs ♥ Apesar de considerar um aplicativo meio sem sentido (ainda não entendi a existência dele aiuheiuhae), não tem como não ficar vidrada nos filtros, só por diversão mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, ás vezes eu esqueço de usar ele mas achei uma maneira legal de me comunicar com a galera <3
      beijos

      Excluir
  6. Tô sem Snap, mas assim que voltar certamente seguirei ;-)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Vou até te seguir por lá também hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não estou com muita paciência esses tempos pro snapchat, mas se voltar a cair de amores por ele de novo eu vou te seguir lá. :)

    ResponderExcluir
  9. ADORO snap sou a louca deles haha o meu eé amorouvicio.blog, já estou curiando as fofuras por la <3

    ResponderExcluir
  10. Muito convincente seus motivos hahaha vou lá conferir.
    Mil beijos, Lari.
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  11. Sou a louca do snap, ja vou te adicionar ❤

    ResponderExcluir
  12. Adorei a criatividade do post, pena que não uso snap.

    ResponderExcluir
  13. Adoro snap. Mas tô sem cel, poxa n tem como seguir :// Adooorei o post!

    ResponderExcluir
  14. Eu sou dessas que ainda está tentando se adaptar com o snap. Ah, também preciso pegar o hábito de gravar com ele pq sempre que tem alguma coisa legal só me leembro do snap depois que o legal acabou kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh somos duas HAHAHA
      porém agora minha irmã está me lembrando de gravar snaps <3
      beijos

      Excluir
  15. hahahaha Ameeeei, Lica! São ótimos motivos mesmo!
    Vou te seguir com certeza~

    Bjão
    www.heathaze.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei os motivos, mas raramente entro no snap. :/
    Beijos!
    http://vitainsanis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também mal entrava, agora estou tentando usar mais hahaha
      beijos linda

      Excluir
  17. haha ' adoorei !
    Quando meu Snap para com os bugs com certeza eu vou seguir ! <3

    Sucesso.

    http://alicenopaisdasfeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe