Eu tô pensando..

10:51



Escrevi este texto escutando // Kygo ft. James Vincent McMorrow - I'm in love 

Ontem foi uma das noites mais agonizantes da minha vida, eu tive um sonho, que poderia ser considerado um pesadelo se considerarmos o fato do que aconteceu, mas digo que foi um sonho por ter você nele.

Isso acontece já faz um tempo.

Tô pensando em te ligar ou mandar uma mensagem, pra saber como você está, mas não só por isso. Eu nem sei como começar, não sei o que falar e nem sei quando eu desaprendi a mandar uma mensagem.

Tô pensando em falar com você, tô pensando no que você vai pensar quando eu falar com você, na cara que você vai fazer quando ver o meu numero ali, se vai ser o seu lindo sorriso ou uma cara de insatisfação.

Já revi e já re[vivi] cada foto nossa e em cada uma delas pensei em falar com você.

Tô pensando em falar com você, mas não é nada de interessante.

O silêncio tá gritando aqui dentro, mas eu ainda não sei colocar em palavras o que eu estou sentindo.

Qualquer coisa que vocês precisarem, quiserem conversar ou sei lá só me chamar em alguma das minhas sociais porque eu tô sempre por lá, ou por aqui ou em todo lugar !! Beijos e até a próxima.


Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof





You Might Also Like

15 Comentários

  1. Quem nunca pensou assim, não é mesmo? Querer falar algo sem saber como... Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  2. Amo esse tipo de textos talvez por que eu goste de escrever ou pelo simples fato de admirar palavras sendo desabafadas. Parabéns. Beijos.
    jheinisduarte.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse texto define como estou me sentindo agora.
    Você escreve muito bem <3

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa foto, já fiquei babando nela quando você postou no instagram. O texto ficou lindo, cheio de sentimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnn, sou apaixonadinha nela também ! <3
      obrigada linda, beijos

      Excluir
  5. Gostei do texto, bem escrito. Um desabafo que várias pessoas adorariam fazer :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, verdade quem nunca pensou desta forma né ?! vc escreve mt bem, o texto me define ultimamente

    ResponderExcluir
  7. Eu escrevia muitas coisas parecidas antigamente, e é um alívio deixar de escrevê-las. Moça, faça o que seu coração mandar. É um belo desabafo, se precisar de alguma coisa, é só falar!

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnn que linda, tu deixou o meu dia mais feliz com esse comentário !!
      Obrigada obrigada obrigdaaaaaaaa <3

      Excluir
  8. Amo essa música e o texto é lindo.
    Tive que ler ouvindo a música e amei haha <3
    Beijos.
    http://www.putzisah.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe