5 metas para 2016

08:17

Oi amores, como vocês ? Espero que super bem !
Normalmente as pessoas fazem essa lista de metas no começo do ano, eu até fiz isso, mas sabe quando a gente muda e junto com essa mudança nossas metas e prioridades mudam ?! Então, foi isso  que aconteceu e é por isso que eu estou aqui.



1- VIAJAR SOZINHA
Essa meta estava na outra e é óbvio que não poderia mudar. Não precisa necessariamente ser uma viagem internacional, mas eu preciso ir sozinha.

2- COMPRAR UMA CÂMERA 
Sim, eu ainda não tenho uma câmera, gravo meus vídeos com a câmera do meu celular e estou louca pra comprar uma porque como vocês sabem, eu amo fotografar.

3- ATUALIZAR MAIS A FANPAGE E POSTAR CONTEÚDOS DIFERENTES 
Se tem uma rede social que eu não consigo atualizar sempre é a fanpage porém o facebook é uma rede social que a galera curte muito e sempre que eu lembro de compartilhar com vocês algumas coisas que eu vejo por aí, vocês super gostam, então eu quero lembrar de postar mais por lá .

4- COMER MAIS VERDURAS E COISAS FEITAS EM CASA
Eu já ando preferindo comer em casa por saber como aquilo está sendo feito e por gastar menos dinheiro, mas certas coisas eu ainda compro porque tenho preguiça/não sei fazer em casa e eu quero começar a fazer essas coisas em casa. Quem sabe não se torna uma nova série de vídeos comigo na cozinha HAHAHA

5- MUDAR O CABELO/DESENCANAR 
Eu sou muito mas MUITO encanada com o meu cabelo porque eu sempre tive problemas de queda e ele demora muito pra crescer, por isso sempre que eu decido cortar eu penso muito porque se eu me arrepender vai ficar "cagado" muito tempo.
Mas a vida é tão curta pra nunca mudar não é mesmo ?!
Tô querendo cortar ele novamente e perder esse medo de cortar o cabelo e ser feliz pois eu amo mudar.

Essas são as minhas cinco metas até o final do ano, será que eu consigo ?! Espero que sim e com certeza vou contar tudinho pra vocês. Me contem as metas de vocês e quais vocês já conseguiram ! 



Qualquer coisa que vocês precisarem, quiserem conversar ou sei lá só me chamar em alguma das minhas sociais porque eu tô sempre por lá, ou por aqui ou em todo lugar !! Beijos e até a próxima.




Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof



You Might Also Like

27 Comentários

  1. adorei, quero muito ir nos acampamentos escoteiros que terão esse ano e quero muito um celular novo(o meu um foi roubado o outro caiu na água), atualizar a fanpage é algo que eu sempre esqueço, só posto os links dos posts estou tentando mudar isso e postar mais coisas lá.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh eu tenho mais que certeza que você vai conseguir tudo isso e muito mais !! <3
      torcendo por ti !! beijos linda

      Excluir
  2. Oii Lis, tudo bem?
    Sabe que uma das minhas metas também é comprar uma câmera? Rs
    Tbm amo fotografia, assim que eu conseguir pretendo fazer um curso :)

    Achei seu cantinho uma graça! Maravilhoso para compartilhar com a gente muitas alegrias e sugestões. Que tal me seguir também?

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaa, to bem e como você está ?
      Vamos conseguir hahaha quando comprar me conta <3
      vou lá conhecer seu cantinho !!
      beijos linda

      Excluir
  3. Também quero muito comprar uma câmera ♥ amo fotografar e ter uma câmera boa será ótimo! aah, e mudar meu cabelo também quero muito.
    Boa sorte!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Já acho ruim sair sozinha, viajar seria um mega desafio hahah. Eu também quero comprar uma câmera melhor para mim <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quero tudo isso tb haha
    Em relação ao cabelo, sempre tive muito medo de fazer alguma coisa pq ele é comprido e dava muita pena, mas fui na coragem e descolori! Tenho que fazer de novo pra conseguir colocar rosa u.u primeira vez na vida que faço algo louco assim e to empolgadissima ♡ então não fica com medo! Quer mudar? Muda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh que comentário mais inspirador !! sua linda, obrigada por compartilhar comigo <3
      beijos

      Excluir
  6. Viajar sozinho é a melhor coisa! Eu amo amo viajar. Quando se vai sozinho, a gente entra num processo de auto conhecimento muito bom.
    Depois que comecei a morar sozinho, passo a comer tudo em casa. Fui obrigado a aprender a cozinhar coisas simples pra não morrer de fome hahahaha. Mas e quando bate a preguiça? Foda.
    Comprar uma câmera era meu sonho também! Finalmente consegui uma esse ano, ainda não acreditei hahaha
    Boa sorte nas suas metas!

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que íncrivel hahaha
      Fico feliz de saber que você conseguiu comprar, obrigada por compartilhar <3
      beijos

      Excluir
  7. Eu sempre faço uma pequena lista no começo do ano, a maioria das vezes eu consigo cumprir boa parte das coisas, mas esse ano eu planejei tantas coisas, mas como não sabemos o dia de amanhã rs, aconteceu tantas coisas que acabei tendo que mudar todas as minhas prioridades rs, Mas das suas metas uma que eu espero que você realize é a de viajar sozinho, ou com uma galera legal, é uma das melhores experiências ♥

    Beijos.

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho certeza que você conseguir cumprir essas lista toda e ainda vão acontecer coisas maravilhosas na sua vida ! torcendo por você <3
      beijos linda

      Excluir
  8. Nossa eu sou a louca da listas e amei as sua,mudar o cabelo comigo não é um problema pois eu amo mudar de cabelo! Depois da uma olhada na minha lista de 101 coisas em 1001 dias!

    https://www.apenasjessica.com

    ResponderExcluir
  9. Viajar sozinha é algo que está na minha meta desde sempre haha e atualizar a fan page também está, apesar de saber que nunca conseguirei manter a página atualizada.

    ResponderExcluir
  10. Já está fazendo para o próximo ano? Eu quero realizar algumas que pedi esse ano mesmo, quero muito viajar e um bom emprego!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  11. Menina, parece que sou eu escrevendo ahhaha
    Amei demais, só n me identifiquei com a do cabelo... Incluiria aí "focar no trabalho e faculdade" pq tá foda p mim.. bom, vamos conseguir tudo, ctz! Bjao, sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnn que linda !!
      vamos conseguir sim, tudinho <3
      beijos

      Excluir
  12. Eu preciso cumprir as metas desse ano que não cumpri ainda :( adorei o post. Acho seu blog lindo, sempre achei.

    Beijos.

    www.martinhabarreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai cumprir tudinho hahaha torcendo por ti, tu é uma pessoa maravilhosa e iluminada <3
      beijos

      Excluir
  13. Eu sempre faço uma pequena lista no começo do ano e acabo checando como vão as minhas metas na metade do ano. Das suas metas, sempre tive muita vontade de viajar sozinha acho que é uma sensação de liberdade inexplicável...

    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza hahaha
      como anda suas metas ? espero que caminhando bem <3
      beijos linda

      Excluir
  14. Oie, tudo bem? Que post mais legal, adoro acompanhar metas. Eu também preciso atualizar minha fan page e colocar mais assuntos interessantes rs Também preciso comer mais verduras e voltar para a academia. Espero que consiga alcançar todas as suas metas. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo sim e você ? Temos metas parecidas né ?! Hahaha espero que consiga todas, to torcendo por ti 💗
      Beijos linda

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe