COMO EU TRABALHO A MINHA AUTOCONIFIANÇA

16:34


Pra quem não sabe autoconfiança é a confiança em si mesmo, isso é extremamente importante porque quando temos confiança em nós mesmos TUDO muda, princialmente a forma em que as pessoas te enxergam.

Autoconfiança é uma coisa que eu, nesses  meus 18 anos de vida, acho que nunca tive TANTO igual eu tenho agora e nessa vibe de compartilhar as mudanças da minha vida com vocês decidi falar um pouquinho sobre algumas coisas que eu ando fazendo para trabalhar mais ainda minha autoconfiança.



LER COISAS QUE ME MOTIVAM
Acredito que cada um tem " as suas motivações na vida", eu gosto de ler coisas sobre o Universo, reler os meus livros favoritos ou alguns textos motivadores que eu acho pela internet.


ME CUIDAR
Esse não é novidade né?! Se cuidar NÃO é luxo como algumas pessoas dizem, é tirar um tempinho pra focar em você, uma coisa muito importante mas que muitos esquecem. Gosto de fazer minhas unhas, dar banho de brilho no meu cabelo e ficar um pouquinho apenas comigo.


FOCAR NO BEM
Nada melhor do que focar em coisas positivas, fazer planos, conversar com pessoas que me fazem bem e que me motivam, simplesmente me INSPIRAR e lembrar que eu POSSO TUDO !

Afinal, o estado da minha vida não é nada mais, nada menos do que o reflexo do estado da minha mente, então borá focar no bem !

Enfim, me contem o que vocês fazem para trabalhar a autoconfiança de vocês e se vocês estão curtindo esse tipo de post ! Beijos e até a próxima.



Qualquer coisa que vocês precisarem, quiserem conversar ou sei lá só me chamar em alguma das minhas sociais porque eu tô sempre por lá, ou por aqui ou em todo lugar !! Beijos e até a próxima.




Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof


You Might Also Like

11 Comentários

  1. Adorei a postagem e concordo com tudo o que você disse! Recentemente passei por vários problemas de autoconfiança e quando aprendi a me cuidar tudo melhorou. Eu me sinto melhor, por dentro e por fora <3

    gotitmaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah fico tão feliz em saber que está melhor ! obrigada por compartilhar <3

      Excluir
  2. Sou suspeita para falar porque adoro todas as postagens do seu blog (mesmo que eu não comente sempre). A minha autoconfiança é algo que estou trabalhando tem um tempo e assim como você, sempre busco ler coisas que me motivam e pensar no lado positivo das coisas! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIIIIIIIIIIIIIINDA !!!
      Trabalhar a autoconfiança é a melhor coisa hahaha sempre que precisar conta comigo !
      obrigada <3

      Excluir
  3. Amei! Auto-confiança é a coisa mais importante da vida! ótimas dicas :)]


    Beijo! <3
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que post lindo. Eu amo trabalhar minha auto confiança, principalmente lendo coisas que me motivam!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, cheio de dicas incriveis! To trabalhando tudo isso em mim! <3 Beijos lindaaa

    ResponderExcluir
  6. Tava precisando mesmo de dicas como essas para aumentar minha autoconfiança. Amei as dicas.
    Beijos, Eliza.
    elizamariafotografia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe