mini wishlist \\1

11:11

Oi amores, como vocês estão ? Espero que muito bem !
Hoje eu decidi fazer uma mini wishlist porque eu quase nunca posto os meus desejos do momento por aqui HAHAH





1- Mochila 
2- Filme para impressora instax
3- Filme para a mini diana 


4- Óculos rayban clubmaster 
5- Fone de ouvido 


E vocês, o que estão desejando no momento ? Me contem aqui nos comentários que eu quero saber !


Qualquer coisa que vocês precisarem, quiserem conversar ou sei lá só me chamar em alguma das minhas sociais porque eu tô sempre por lá, ou por aqui ou em todo lugar !! Beijos e até a próxima.



Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof


You Might Also Like

6 Comentários

  1. Amei sua wishlist, esse óculos tá lindo demais, quero também haha! Beijooo

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. A mochila é linda! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse óculos é demaaaais! Pode comprar!
    Eu tinha ele, mas quebrou! :( Era o óculos que eu mais gostava! Hahaha! (não deixe o seu quebrar por nada)
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe