como é ter um cachorro em um apê ?

17:29

Oi amores, tudo bom?
Como vocês já viram ele por aí, eu tenho um cachorro chamado Amigão e quando ele  chegou por aqui algumas coisas se adaptaram porque afinal, ele é um filho pequeno.



- sobre                                        sair de casa 
Antes dele chegar por aqui saíamos e deixávamos tudinho aberto, mas agora, antes de sair, fechamos todas as janelas, a porta do banheiro fica fechada e todos os lixos suspensos.


- sobre                                            espaço
Isso vária muito do temperamento do cachorro e do porte dele, o Amigão no caso, ele é um cachorro de porte médio e a diversão dele é ir passear na rua então o tamanho da nossa casa não interfere muito, mas existem cachorros que precisam de um espaço maior e gostam de brincar em casa.


- sobre                                   dormir juntinho
O Amigão tem a caminha dele mas ela praticamente só existe nos dias que ele está bravo com a gente ou quando ele quer esconder a comida dele lá HEHEHE
Ele dorme na cama de quem ele arranjar um cantinho, nos o acostumamos assim aqui, pois ele gosta muito de ficar juntinho.



- sobre                                          banho
O Amigão vai no pet uma vez no mês pra tomar AQUELE banho e fazer tosa higiênica, mas toda semana ele toma banho em casa, no nosso banheiro mesmo, a gente costuma dar banho nele no mesmo dia em que a gente lava o banheiro.
Ele toma banho e depois secamos ele BEM com o secador porque se não ele fica com cheiro de rabujo, mas assim o Amigão é um cão de porte médio e cabe dentro do box, agora um labrador por exemplo não caberia né !

- sobre                             fazer as necessidades 
O Amigão vai quatro vezes na rua para fazer as suas necessidades, eu sei, é bastante, mas nós acostumamos ele assim porque aqui em casa cada uma de nós leva um horário.
Acho que qualquer cão precisa sair pra passear pelo menos uma vez  por dia, porque ninguém merece ficar o dia todo em casa né.



resumindo tudinho 
Ter um animalzinho em um apartamento requer algumas mudanças de hábito SIM, mas não é nada muito louco como as pessoas falam por aí não. Lembrando que ter um animal em casa não é só dar a casa, é dar amor, dar tempo, comida e tudo de bom que ele merece ! O seu animalzinho não vai ligar pro tamanho da casa porque ele só vai querer estar com você, mas vamos lá né, óbvio que você vai querer dar o melhor pro seu filho né ?!


Me conta o que você achou do post e se você tiver um animal em casa me conta como vocês se adaptaram aí! quero saber hahaha

Qualquer coisa que vocês precisarem, quiserem conversar ou sei lá só me chamar em alguma das minhas sociais porque eu tô sempre por lá, ou por aqui ou em todo lugar !! Beijos e até a próxima.



Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof





You Might Also Like

2 Comentários

  1. Achei muito legal teu post, gostei de saber sobre a experiência! Eu atualmente moro em um AP e em uma casa, em cidades diferentes. No momento a minha filha esta na casa. As tentativas no ap não foram com muito sucesso, eu ia trabalhar e ela aprontava todas! Não teve jeito haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM HAHAHAHA vária muito do comportamento do cachorro, amei saber sua experiencia <3
      beijos

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe