Mantra da Semana // exemplo vivo #1

09:01



eu sou feliz com a simplicidade da vida e eu não sou obrigada a mostrar que a vida é linda pra ninguém.
eu aprendi a ver beleza nas coisas ao meu redor, eu aprendi a ver beleza na minha rotina, no meu café, no trânsito, ao tomar banho, ao tirar o sapato, em viver, eu aprendi a ver beleza em tudo.
mas sabe porque ? 
desencanei de tentar falar isso para as pessoas, minhas palavras nunca vão mudar ninguém,hoje, eu acredito em fazer as coisas e não falar sobre elas, hoje eu tento cada dia mais ser exemplo vivo daquilo que eu acredito.


uma semana cheia de amor !



o que é "mantra da semana" ?
toda segunda-feira postarei aqui ou no meu Instagram um textinho motivacional para todos nós começarmos a semana bem !


Qualquer coisa que vocês precisarem, quiserem conversar ou sei lá só me chamar em alguma das minhas redes sociais porque eu tô sempre por lá, ou por aqui ou em todo lugar !! Beijos e até a próxima.



Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof


You Might Also Like

4 Comentários

  1. Adorei seu texto, muitas vezes com o estresse do dia a dia eu mesma esqueço de ver a beleza nas pequenas coisas...vale a dica :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia do mantra!
    Obrigada pela mensagem e quero ser assim cada dia mais <3

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe