como eu lido com a ansiedade

16:10


Oi amigoss, como vocês estão ? Espero que muito bem !
Acredito que várias pessoas vão se identificar com esse post, por que né, nossa geração nasceu com a ANSIEDADE grudadinha no corpo hahaha 

Somos ansiosos para exatamente tudo, principalmente para viver ou com medo de viver, eu não sou diferente, mas venho tentando trabalhar nessa minha ansiedade porque eu estava deixando de aproveitar o AGORA, para viver um futuro incerto, por esse motivo, vim contar pra vocês algumas coisas que eu venho fazendo para melhorar isso e NÃO, ansiedade não passa, mas você aprende a equilibrar esse sentimento á sua vida e assim vocês vão virar amigas e não inimigas ! Espero que eu ajude vocês de alguma forma.


meditação
A meditação vem me ajudado em diversos aspectos da minha vida e um deles é a minha ansiedade, comecei com 5 minutos por dia antes de dormir e foi assim que eu percebi que nem 5 minutos eu conseguia passar longe de atualizar minhas redes sociais, tentei por alguns dias e consegui. Hoje eu medito durante 15 minutos antes de dormir e admito, é a melhor coisa que eu faço, mantem a minha mente relaxada e diminui a minha ansiedade, a meditação tem diversos benefícios, principalmente quando é praticada diariamente.


ocupe a mente
Lis, você acabou de me falar para meditar e manter a mente livre e relaxada e agora você me fala para ocupar a mente ? SIM AMIGOS! Quando estamos ansiosos temos a péssima mania de manter a mente ocupada de besteiras, pensamos em todas as maneiras possíveis e existentes daquilo dar errado e de tando focarmos nisso, mandamos essa energia ruim para o Universo então a dica é manter a mente focada de coisas boas e se ocupar com coisas boas.

aceitação
Aceita aquilo que você não pode mudar é melhor do que tentar mudar e fracassar. Por exemplo eu, estou esperando alguns documentos e eu não posso mudar o prazo de chegada dele pois isso não depende de mim, melhor eu aceitar do que tentar mudar e fracassar ou então ficar remoendo isso até a chegada dele, ACEITEI e foi a melhor coisa que eu fiz. Tô tranquila, ansiosa na medida, ocupando minha mente com outras coisas porém sei que o Universo está preparando tudo no seu tempo ! 

O importante é viver o AGORA e não um futuro incerto ou um passado que nem tem mais como mudar.

Espero que com este post eu tenha conseguido ajudar vocês de alguma maneira, quem quiser conversar sobre isso me manda direct no Instagram hehehe Só não fica sofrendo com essa ansiedade sozinha NÃO ! Tamo junto nessa. Me conta o que vocês para ajudar com a ansiedade ?



Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof


You Might Also Like

2 Comentários

  1. adorei o post, eu sou muito ansiosa e acabo roendo as minhas unhas e já tive até problemas no estomago por isso, eu cheguei a fazer yoga por uma semana e ajudou MUITO, pretendo voltar a fazer porque ajuda muito mesmo.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sua linda !
      se eu poder ajudar em alguma coisa pode me chamar por direct <3
      beiiijos amore

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe