Receitas fáceis para quem não come carne

16:41



Oi gente, tudo bem com vocês ?
Como eu disse no meu snapchat (fotografandof pra quem não me segue por lá) que eu ia fazer um post com algumas receitas que eu ando fazendo e que são bem fáceis.

 Kibe
O mais legal dessa receita é que ela é super rápida de fazer e você pode usar a massa de várias formas, por exemplo: ás vezes eu faço em forma de kibe e recheio dentro, ás vezes eu faço em formato de hambúrguer, ás vezes eu coloco no forno e faço tipo uma torta, de qualquer jeito fica uma delicia.




Torta de liquidificador 
A massa é feita com linhaça e o recheio da torta foi feito com proteína de soja mas você pode fazer com legumes que também fica uma delicia ! 


Essas são as minhas duas receitas favoritas para aquele dia da preguiça sabe ?! HAHAHA Espero que vocês tenham gostado e se quiserem mais post assim me avisem !<3 i="">
Qualquer coisa que vocês precisarem, quiserem conversar ou sei lá só me chamar em alguma das minhas sociais porque eu tô sempre por lá, ou por aqui ou em todo lugar !! Beijos e até a próxima.



Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof


You Might Also Like

4 Comentários

  1. Não sou vegetariana, mas olha ja fiz pra um curso escoteiro(sou escoteira) uma vez um strogonofe vegetariano que mano era muito bom, recomendo.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô louca pra tentar fazer um strogonofe menina hahaha amei !!! <3

      Excluir
  2. eu tenho muita vontade de virar vegetariana, mas eu preciso tomar vergonha na cara e muita força de vontade.
    Acabei de mandar o link pra algumas amigas hehe
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim tem que ter MUUUITA força de vontade !!
      beijoss e obrigada !

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe