BANHO PARA ELIMINAR ENERGIAS NEGATIVAS

07:49

Oi amigos, como vocês estão ? Espero que muito bem !
Desde que comecei a estudar mais sobre energias mal comentei sobre isso aqui no blog, sou dessas pessoas que quando chega em um lugar consegue sentir facilmente a energia que ali prevalece e isso não é diferente quando o assunto são pessoas. 

Ontem eu fui ao shopping e comprei o sabonete de sal grosso com arruda pra minha irmã pois senti que ela estava cheia de pequenos azares, muito cansada, com muita dor de cabeça e falta de animo, resumindo ela estava precisando urgentemente de um banho de descarrego forte porque qualquer que fosse a energia que estavam mandando pra ela, iria embora.

Como todo mundo já deve ter escutado por ai, o sal grosso  é um excelente condutor elétrico, ele "absorve" muito bem toda a energia negativa, já a arruda é conhecida por dar "boa sorte" mas junto com o sal grosso ajuda a limpar está energia negativa sobrecarregada na pessoa. 

Eu acredito que a energia somos nós que absorvemos e aprendemos a filtrar só as boas mas ás vezes a inveja, o estresse e a maldade dos outros é tanta que acabamos absorvendo energia ruim e sofremos com isso. Acredito que o banho ajuda sim a nós livrar dessa energia negativa mas precisamos limpar nossa mente também, nós cuidarmos por inteiro.


 como eu uso
Normalmente eu tomo um banho higiênico normal e depois utilizo o sabonete. Sei que existem diversas formas de usar o sal grosso e a arruda acompanhada de outras infusões de ervas de descarrego porém esse é o método que eu costumo usar. 

Esse sabonete é da The Body Shop, ele contém manteiga de karitê que ajuda a hidratar o corpo,  comprei ele no Shopping Top Center na Paulista mas eles vendem no site também pra quem quiser, só clicar aqui !


*Não é publi, eu que comprei como disse no inicio do post e decidi compartilhar com vocês! *

Pra quem não acredita nessas coisas simplesmente ignore o post e pra quem acredita me conta o que achou da dica e se você já utiliza e óbvio se querem mais post sobre esse assunto ! Me falem sobre o que querem que eu fale hahaha


Qualquer coisa que vocês precisarem, quiserem conversar ou sei lá só me chamar em alguma das minhas redes sociais porque eu tô sempre por lá, ou por aqui ou em todo lugar !! Beijos e até a próxima.


Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof

You Might Also Like

23 Comentários

  1. Eu acredito em energias, e se elas existem é óbvio que tem as ruins e as boas. Não sabia que existia sabonete de sal grosso, muito menos com arruda, vou ver se compro.
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar que é bom tomar banho com o próprio sal grosso, deixar ele escorrer pelo corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso sim mesmo hahaha deixar as energias negativas irem embora <3

      Excluir
  3. Eu adoro banhos energizastes, mas gosto de fazer bem natural, com uma erva calmante e sal grosso, é muito bom.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lis tudo bem? Menina vou te falar uma coisa...não acredito muito nisso não haha. Acho que fazer uma oração é muito mais válido rs. Mas isso é minha opinião, cada um tem sua crença não é mesmo? :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, to otima e tu ?
      Isso mesmo e obrigada por respeitar !! hahaha <3
      beijos sua lindaaa

      Excluir
  5. Minha avó sempre falava para tomar banho de sal grosso para espantar as energias ruins. Mas juro que eu não sabia, que tem um sabonete de sal grosso e ainda mais com arruda, isso é novo para mim. Mas curti muito a descoberta haha!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia que tinha um sabonete assim! Gente ❤
    Sempre ouvi que tomar banho de sal grosso era bom, mas nunca tomei. Adorei conhecer o sabonete e ja tô interessada nele. Hueheuhe
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. ai, preciso testar! amo amo body shop e produtos desse tipo, naturais e com esse objetvo <3 obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a indicação! Sou muito dessas coisas de energia também, mas sempre fui mais das receitinhas caseiras. Anotei aqui pra testar um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô indo atrás das receitinhas caseira também hahaha
      beijos sua linda <3

      Excluir
  9. Adoro estes tipos de banho.Mas só fiz com ervas secas mesmo. Já quero testar este.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu sou o meio termo, ao mesmo tempo que acredito eu não acredito, então é testando que eu vou descobrir como funciona.

    ResponderExcluir
  11. Que legal! haha
    Sempre ouço falar em "tomar banho de sal grosso para eliminar as energias negativas", mas não pensei que fosse sério.

    ResponderExcluir
  12. Que incrível! Tô impressionada como eles mandaram bem, amanhã vou ao shopping pra comprar e testar isso. Tomara que dê certo pq eu tô tão carregada que td acontece de errado, igual filme kkkk.

    Amei Lis ♥

    www.thesuburbanclub.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe