MANTRA DA SEMANA // ALERGIA OU ALEGRIA ? #2

06:54



Esses dias eu fui passear com Amigão na rua e enquanto passeávamos eu estava escutando música, tudo normal até que eu me lembrei do dia que cai naquela mesma rua, foi um dia trágico porém engraçado, eu estava rindo tanto que eu fiquei vermelha, não só o rosto, mas o pescoço e os braços.
Um moço passou do meu lado, olhou para o Amigão e depois pra mim, não consegui conter e continuei rindo e ele disse sorrindo: Alergia ou Alegria? 

                                                                               um desconhecido que alegrou meu dia, minha semana e o meu coração !




o que é "mantra da semana" ?
toda segunda-feira postarei aqui ou no meu Instagram um textinho motivacional para todos nós começarmos a semana bem !


Qualquer coisa que vocês precisarem, quiserem conversar ou sei lá só me chamar em alguma das minhas redes sociais porque eu tô sempre por lá, ou por aqui ou em todo lugar !! Beijos e até a próxima.



Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | Snapchat: fotografandof


You Might Also Like

3 Comentários

  1. Legal rsrs, eu tinha uma professora que vivia falando mantras na sala de aula.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog <3 Cheio de amor!!
    Já quero acompanhar todos os post. Você é linda por dentro e por fora. Beio :*
    blogvitoriaramos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe