consumo consciente // o começo

16:16




 (imagem retirada do Pinterest)

oi amigos, tudo bem com vocês? como está sendo o mês de vocês ?
neste mês de julho eu vim me questionando sobre muitas coisas que eu quero mudar na minha vida e  uma delas foi o consumo consciente; desde que eu cheguei aqui no EUA eu vim consumido muitas coisas que eu das quais eu comprava e ás vezes até esquecia na sacola e depois de meses descobria o que eu tinha comprado, nesse mês de julho especificadamente, em uma certa noite me deu a louca e eu decidi limpar o meu closet, nessa brincadeira eu achei várias coisas que eu não sabia que tinha e separei várias roupas que eu nunca usei e provavelmente nunca vou usar, quando eu olhei o tanto de roupa que eu tinha com etiqueta me deu treco no coração !

Eu percebi que eu estava comprando várias coisas para ACHAR ALGO  que estava perdido dentro de mim, o que é loucura certo? logo eu, que sempre falo que coisas não podem nos fazer feliz pois são apenas coisas

Logo após eu ter percebido isso eu tomei um choque de realidade, foi logo quando eu completei 6 meses e vi o mundo de coisas que eu mudei, evolui, vivi, conheci, amadureci 
e não foram as coisas que eu comprei que fizeram isso

o que eu quero compartilhar dessa nova fase é que eu quero ter o equilíbrio, o suficiente e não encher o meu armário de coisas apenas
eu quero olhar o meu armario e sorrir
eu quero saber que aquilo está adicionando algo na minha vida
superar esse apetite por mais coisas que EU NÃO PRECISO 
eu não preciso disso porque isso não vai me dar aquilo que eu perdi em mim, aquilo não vai me responder
ter uma vida simples, fácil e consciente
eu decidi adaptar o consumo consciente na minha vida
e vou levar vocês nessa comigo!


                                  "ame pessoas e use coisas porque o oposto disso nunca irá dar certo" - filme minimalismo 


Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | 

You Might Also Like

0 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe