CHICAGO //

21:21

Foi a minha primeira viagem sozinha e a viagem mais inesperada.. o plano era ir pra Miami e passar um tempo com uma amiga de infância; porém o Furacão Harvey ia passar por lá e o meu voo foi cancelado. Até ai ok.. eu iria desistir de viajar! mas eu estava tão cansada mentamente que só queria um break foi dai que veio aquele famoso PORQUE NÃO ?!


Custo das passagens
Pesquisei as passagens no meu site favorito Skyscanner, quando eu estava pesquisando coloquei as datas que eu queria mas na parte do destino eu coloquei San Antonio to Everywhere assim ele acha os lugares mais baratos para ir naquele período. As passagens ficaram então:
                        Austin - Chicago 43$                        Chicago - San Antonio  58$ 
\


Hospedagem
Usei o couchsurfing pela primeira vez e tive a melhor experiência da minha vida! Couch surfing pra quem não sabe é uma rede social usada por viajantes com ideia de oferecer um sofá em troca de experiência e cultura..
A ideia da rede social não é se hospedar de graça e sim interagir e realmente haver uma troca de experiência. O mais legal é que você tem uma experiência e visão de um morador da área, não é a mesma coisa que se hospedar em um hotel/hostel e você ainda faz amizades incríves para a vida inteira! Farei um vídeo contando mais sobre a minha experiência que logo vai sair no canal por isso não vou me aprofundar mais sobre aqui.
                canal//                                                                          site couch surfing//

Transporte 
Assim que cheguei em Chicago, direto do aeroporto você consegue pegar o trem para downtown. Comprei o Metra por 3 dias e paguei em torno de 20$, posso estar usando ele tanto em ônibus quanto em trem pela cidade.

Lugares que eu visitei 
lugares que eu visitei e amei! ok, não vai ser a lista de todos que eu não lembro o nome de alguns e outros eu não gostei então prefiro não indicar haha
- Lake Michigan
O couchsurfing que eu tava ficando morava a poucos quarteirões do Lake front e uma das dicas dele foi: " Caminhe até downtown pela borda do Lake tenho certeza que você vai gostar!" DITO E FEITO! foi uma caminhada de quase duas horas mas foi a melhor sensação.. o ponto em que eu estava era bem afastado de downtown, obviamente se você não tiver muito tempo apenas aproveite um tempo admirando aquela imensidão, com certeza foi um dos meus lugares favoritos da viagem.

- Comer a famosa dish pizza
Famosa pizza de Chicago onde o molho fica na parte de cima da pizza da pizza e ela tem uma camada gigantesca de queijo dentro. Eu comi no Giordanos que é o restaurante mais famoso, tem em diversas localizações de Chicago e eu paguei em torno de 10$ em uma pizza individual.

- Skydeck Chicago
É aquele lugar BEM BEM BEM turístico que tem o chão de vidro que todo mundo tira foto haha eu paguei em torno de 18$ porém comprei online porque lá é uns 20$ e você ainda pega fila.






- Caminhada por Downtown Chicago
Onde você vai encontrar os pontos turísticos mais falados como o The Millennium Park aonde é localizado o The Cloud Gate, Navy Pier, The Buckingham Foutain todos são localizados nessa aérea e você consegue fazer andando.

- River Walk

- A famosa porta gigante com o monstro "Big Monsters Toys"








Enfim, nessa viagem eu aproveitei muito cada momentinho! Chicago é uma cidade maravilhosa e apaixonante. Se gostaram desse tipo de post me deixem nos comentários abaixo, assim posso estar fazendo mais! Um beijo e até a próxima viagem.


Me sigam nas redes sociais:

InstagramYoutube | Fanpage | Twitter | Loja | 


You Might Also Like

0 Comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe